Postagens mais visitadas

Recurso pedagógico - Jogos educativos (Rolo de papel higiênico)

Créditos da postagem: http://www.thrive360living.com



Rolos de papel higiênico são surpreendentes. Há muitas atividades que você pode fazer com eles. Como parte dos 100 dias de jogo Blog Hop , eu vim com cinco jogos fáceis que você pode colocar junto com seus rolos de papel higiênico salvos. Para fazer meus rolos um pouco mais bonita, eu me vesti-los com papel de origami usando o meu favorito fita dupla face para fixar cada peça. Eu amo este pacote de papéis por causa da variedade de cores. Para obter os números que eu usei adesivos de espuma, mas você também poderia usar apenas um marcador. 




1. empilhamento Torre - Se o seu filho é um construtor que ele ou ela vai adorar empilhamento tubos. Eu cortei círculos de papelão para usar como uma base entre cada rolo. A torre de empilhamento é uma maneira divertida e interativa para ensinar a contar. 




. 2 Combinação de cores - É fácil de montar um jogo de correspondência de cores com seus rolos de papel higiênico. Colete os itens pequenos e coloridos ao redor da casa, coloque-os em um pequeno recipiente ou vários, e agora você tem uma atividade convidativa para a prática de cores. 




. 3 Bowling Tubo - Temos alguns pinos de boliche de plástico que o meu filho adora, mas o menino eles são altos quando desabar em nosso chão de ladrilhos. Eu amo que ele pode ter tão divertido (menos barulho) com bowling tubo. Para fazer com que a bola, amassar um pedaço de papel e, em seguida, enrole a fita em torno dele para cobri-lo. Usei fita washi para mim. 




4. Número Matching - Utilize números magnéticos , etiquetas, ou apenas desenhar números em um pedaço de papel e agora você tem um jogo de correspondência número. As crianças podem soltar os números correspondentes nos tubos ou colocá-los na frente. 




5. túneis em tubo - Como uma mãe para um entusiasta de carros, caminhões e trens, estou sempre fazendo túneis de alguma coisa. Rolos de papel higiênico fazer túneis impressionantes. Se você tem um monte de carros e caminhões como nós, é fácil transformar seus túneis em tubo em um jogo de correspondência de cores também. 




Comece a poupar seus rolos de papel higiênico hoje! Você nunca sabe quando vai vir a calhar. Se você gostou deste post, você pode encontrar todos os meus Kid Artesanato e atividades aqui . E não se esqueça de como prosperar 360 Living on Facebook . 

Esse post é parte dos 100 dias de jogo Blog Hop . Compartilhando idéias simples de como se conectar com seus filhos através de brincadeiras! Novas idéias compartilhadas a cada dia a partir de 01 de abril - 20 de Julho. 

Postar um comentário

0 Comentários